Pagina Inicial » O que vou encontrar ao chegar?

Aqui na Betesda procuramos criar um ambiente caloroso para quem nos visita. Somos uma igreja com pessoas de todas as idades, níveis e formação. Sinta-se à vontade para vestir o que for confortável e conveniente. É muito importante para nós que você e sua família tenha uma experiência significativa através de música de qualidade, mensagens bíblicas edificantes e encorajadoras e pessoas amigáveis. Ah! E seus filhos até 11 anos vão curtir muito o Betesda Kids, um programa especialmente criado para a garotada.

Veja alguns testemunhos de nossos fiéis:

Inácio e Ana Karina Paganini
""A igreja Betesda é a nossa segunda família. Estamos muito felizes porque Deus nos posicionou em um lugar abençoado, onde podemos servi-lo de todo o coração e entendimento e sermos bênçãos nos re..."

Edilson Lima
"Todos pensamos em mudança, principalmente quando tudo anda dificil, mas o que é Mudança? Pois bem, foi pensando assim que cheguei a igreja Betesda, com uma carga muito grande de tribulação e inconsis......"

Jéssica e Daniel
"É muito legal fazer parte da Betesda. Vocês precisam conhecer a programação do Betesda Kids, é muito divertido. Apredemos a amar a Deus e respeitá-lo e a honrar nossos pais e obedecê-los, e muito mais......"