Ministérios

Betesda Kids

MISSÃO:

Servir como complemento para os pais na sua missão de levar seus filhos a se tornarem verdadeiros cristãos através do ensino da Palavra de Deus.

CURRÍCULOS FAIXAS ETÁRIAS:

» 0 a 5
» 4 a 6
» 7 a 8
» 9 a 11

VISÃO:

Ser um ministério de crianças onde a Bíblia é ensinada de maneira atraente, a amizade e as transformações de vida acontecem em pequenos grupos e voluntários servem com alegria e de acordo com seus dons.

NOSSOS VALORES:

O Betesda Kids valoriza

» No Betesda Kids, tudo o que fazemos é focalizado na criança , para melhor alcançarmos os diferentes tipos de crianças. I Coríntios 9:22

» Nós queremos um ensino bíblico criativo usando a linguagem que as crianças de hoje entendem melhor. Marcos 4:2 e 33

» Nós valorizamos relacionamentos que são promovidos principalmente nos pequenos grupos , onde os líderes são modelos para as Crianças de relacionamento com Jesus. Atos 2:44-47

» Nós valorizamos o ensino da Palavra de Deus visa a aplicação prática dos princípios bíblicos. Salmos 119:11

» O Betesda Kids deve ser um lugar divertido e alegre para que as crianças voltem sempre, nos dando a oportunidade de ensinar a Palavra de Deus.

» Nós valorizamos a segurança. Nossas crianças devem estar em um ambiente seguro emocionalmente, espiritualmente e fisicamente.

» No Betesda Kids os voluntários servem com alegria de acordo com seus dons e paixão.
Nosso Programa:

» Nosso programa dominical pela manhã e a noite é preparado especialmente para a criança do mundo atual. Quando a criança chega na Igreja Betesda ela é recebida por alegres recepcionistas. Sua sala é identificada por sua faixa Etária. Na sala é recebida pelo seu líder com carinho e camaradagem.
É neste momento que amizades são desenvolvidas através de jogos e brincadeiras. Há momento de louvar a Deus! Hora do ensino criativo... ninguém quer perder... as Histórias Bíblicas são contadas em forma de drama, filmes, etc, tudo de maneira criativa e alegre.

E por fim, cada líder do Betesda Kids, é um amigo verdadeiro que permanece com seu grupinho o ano todo. Seu papel é pastorear, discípular e conduzir a criança na aplicação da mensagem Bíblica no seu dia a dia sabendo que estão influenciando uma nova geração de seguidores de Cristo.

Temos um link em nosso site chamado "Betesda Kids" ele foi desenvolvido somente para este ministério. Nele você encontrará os recursos necessários para instruir seu filho e oculpá-lo, através de jogos bíblicos, quebra-cabeças, etc. O link encontra-se na página inicial.