Pagina Inicial » Veja o que a Igreja Betesda oferece a sua família

A família Betesda quer que sua família sinta-se bem-vinda no próximo domingo. Nós temos uma programação especial para crianças de 0 a 11 anos, no Betesda Kids. Ali seu filho pode conhecer mais da Bíblia e se divertir a valer. Os adolescentes e jovens participam junto com você do culto principal. Em outros dias da semana, eles se encontram em Pequenos Grupos:

Criança de 0 a 11 anos

Quando?

Todos os domingos
Manhã: das 9:30 às 11:00
Noite: das 19:00 às 20:30

Onde?

Nas instalações da Igreja Betesda

As crianças na Igreja Betesda têm um lugar próprio para elas! O Betesda Kids é um lugar maravilhoso onde a criança descobrirá de maneira criativa como aprender as verdades da Bíblia. Nossa meta para cada reunião de fim de semana é criar um ambiente tanto educacional como divertido. Nós adotamos a frase “o jeito feliz de ser criança” como nosso tema! O Betesda Kids prende a imaginação de sua criança, focando e fixado em um curso de descoberta, criando um ambiente onde ajudará a sua criança a ver as histórias da Bíblia de maneira viva!

Quando sua criança chegar em nossa igreja, elas serão cumprimentadas por um dos voluntários de Ministério de Crianças.

Os líderes do ministério infantil são pessoas treinadas e capazes para lidar com qualquer faixa etária; o nosso intuito é que você fique tranqüilo(a) quanto ao aprendizado e a segurança de sua criança.

Se você deseja descobrir mais informação sobre o Ministério Betesda Kids e sua programação e o que esperar durante nossos serviços de fim de semana, entre em contato conosco.

Adolescentes e Jovens

Quando?

Todas as Sextas-Feiras das 20:00 às 21:00 (Pequenos Grupos)
Todos os Domingos das 19:00 às 20:30 (Junto com os adultos)

Onde?

Nas Instalações da Igreja Betesda

Nossas Mensagens:

Nossos Líderes:

Os líderes da Betesda são orientados a focalizarem suas mensagens em assuntos da vida real. Nós queremos que você possa dizer que o que nós falamos aproximadamente no fim de semana lhe deu algo que poderia o ajudar na segunda-feira: em sua família, em seu trabalho, com sua vida.

O foco é fazer você compreender que Deus deseja que a sua vida seja dirigida por propósitos. Não é sobre religião, é sobre uma relação com Deus. Não é sobre fingir que nós somos perfeitos, é sobre um Deus que está disposto revelar sua graça para nos aperfeiçoar.

Nossa Música:

A música tem o poder para falar com o coração! A nossa preocupação é que você seja tocado por Deus através da música em nossas reuniões semanais.