O que é uma igreja com propósitos

Igreja com Propósitos é uma proposta de igreja saudável que prepara a equipe de pastores com uma abordagem única, baseada na Bí­blia para estabelecer, transformar e manter uma igreja equilibrada e crescente que procura cumprir os propósitos dados por Deus para a adoração, comunhão, discipulado, ministério e missões.

Qual é a visão das ICP´s?

Ver um movimento em todo o mundo de igrejas saudáveis produzindo vidas dirigidas por propósitos.

Queremos ver a Igreja:

* Saudável e equilibrada;
* Criando comunidades com vidas transformadas em todo o mundo;
* Cumprindo os propósitos bí­blicos
* Encorajando a salvação, crescimento e desenvolvimento de uns para com os outros;
* Inteiramente consciente e mobilizada para cumprir o plano intencional e o mandamento para uma igreja com propósitos;
* Encorajando outras igrejas em seu crescimento.
* Como a proposta de ICP ajuda os lí­deres das igrejas?

O Ministério com Propósitos ajuda os lí­deres das igrejas a:

Estabelecer ou reestabelecer os propósitos principais de suas igrejas;
Planeja um processo de discipulado intencional;
Construir uma perspectiva de fora para dentro de crescimento e evangelismo;

Como a ICP pode ajudar você?

A abordagem simples do Ministério ajuda sua equipe de pastores a liderar os membros de suas igrejas em direção a um objetivo comum que inclui um conhecimento fundamental da Bí­blia e um método claro para medir seu próprio crescimento espiritual e o crescimento geral da Igreja.

Que tipos de igrejas usam o modelo de igrejas com propósitos ?

ICP é usado por igrejas ao redor do mundo, incluindo igrejas pequenas e grandes, denominacionais e não denominacionais, pentecostais e históricas, recém plantadas e aquelas mais antigas, urbanas ou rurais.